Conheça a empresa líder no Brasil em soluções financeiras exclusivas para cartórios

Parcela Express, solução de pagamento especializada no setor notarial e registral, atende mais de 3.000 serventias.  Baixe o portfólio e descubra todas as vantagens da empresa.

Os cartórios são instituições que desempenham um papel significativo na sociedade, oferecendo serviços essenciais como certidões, escrituras, registro de imóveis e títulos, reconhecimento de firma, protestos de dívidas, entre outros. Embora não sejam considerados estabelecimentos comerciais, o setor notarial e registral exige investimentos, e seus titulares também podem ser vistos como empreendedores. Afinal, eles se esforçam para promover o crescimento e aumentar a receita de suas serventias.

Foi pensando na singularidade dos cartórios que surgiu a Parcela Express, uma empresa de soluções financeiras que se tornou líder no Brasil nesse segmento. Com uma presença consolidada em mais de 3.000 cartórios, de norte a sul do país, a Parcela Express também mantém parcerias com mais de 24 associações e é o meio de pagamento oficial das principais plataformas eletrônicas cartoriais.

Segundo a diretora de Operações da Parcela Express, Renata Lemos, um dos principais diferenciais que colocou a empresa em destaque no mercado é o desenvolvimento de soluções financeiras utilizando as mais recentes tecnologias de pagamento. Essas soluções impulsionam o crescimento financeiro e, ao mesmo tempo, atendem rigorosamente às exigências legais aplicáveis a essas instituições, como a Lei Federal nº 14.382 de 2022.

“Assim como os empreendedores buscam inovar e expandir seus negócios, os titulares de cartórios também querem ver o crescimento de suas serventias. Nosso compromisso é apoiar com soluções projetadas para facilitar a adaptação dos cartórios às novas exigências do mercado extrajudicial e para aproveitar ao máximo os recursos disponíveis no mercado financeiro,” explica a diretora.

A Parcela Express vai além dos recursos financeiros essenciais, como maquininhas de cartão e principais meios de pagamento. Ela oferece funcionalidades que otimizam a gestão cartorial, como uma plataforma digital que é totalmente personalizada para o setor cartorial, atendendo às necessidades específicas de tabeliões, notários e registradores.

Com esse sistema, é possível gerenciar todas as vendas do cartório, gerar transações em maquininhas, links de pagamento, boletos bancários e Pix QR Code. Além disso, a plataforma proporciona uma visão completa do histórico de vendas e pagamentos, com relatórios detalhados sobre períodos, formas de pagamento, números de pedidos, valores líquidos e brutos, entre outros dados.

“Monitorar de forma detalhada as transações financeiras de uma serventia é essencial para avaliar resultados e gerenciar receitas. O nosso sistema auxilia não apenas no acompanhamento e organização das finanças, mas também simplifica a prestação de contas aos órgãos fiscais”, afirma Renata.

Outra vantagem adicional é que o sistema da Parcela Express já é integrado a mais de 25 principais sistemas de gestão dos cartórios no país, facilitando o processamento dos pagamentos. Além disso, vale destacar que a empresa também simplifica os processos internos, oferecendo aos parceiros a opção de aceitarem pagamentos de tributos e taxas públicas diretamente na serventia.

Para descobrir tudo sobre a Parcela Express, baixe agora um portfólio completo clicando aqui e conheça em detalhes todas as soluções oferecidas para os cartórios do Brasil. Se preferir, entre em contato pelo e-mail comercialcartório@parcelaexpress.com.br, telefone (31) 2581-8788, ou pelo celular (31) 99950-3615 (disponível também via WhatsApp).

Fonte: Assessoria de Comunicação Parcela Express

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